Iguape

Iguape
A Princesa do Litoral

sábado, 26 de julho de 2014

Festa do Bom Jesus de Iguape 2014

Não acredito em inferno astral, mas o mês de Junho deste ano foi o pior que tive: perdi meu padrinho Miro e agora a data de meu aniversário já não traz tanto significado para mim; minha psoríase piorou e tive que passar no dermatologista e lá vai lambuzar o corpo de pomadas. Para minha bonança o mês de Julho veio carregado de esperanças: apareceu trabalho para fazer e me preparei para passar a festa de Agosto em Iguape. A festa do Senhor Bom Jesus de Iguape este ano vem com o tema "para a liberdade Jesus nos libertou" carta de São Paulo aos Gálatas. E com esse espírito de libertação estarei cumprindo mais uma vez minha participação na novena e nas duas procissões. Reforçando o ensinamento de Cristo que livrou-nos do cumprimento das leis antigas do Judaísmo e simplificou os dez mandamentos de Moisés numa única lei: ame ao teu Deus e ao teu próximo como a ti mesmo. Portanto, atuar pelo amor é o caminho para a liberdade. O espirito liberta, a carne escraviza. Grande mensagem esta, espero merecer este ensinamento. Bem vamos embora que o Bom Jesus nos espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário