Iguape

Iguape
A Princesa do Litoral

domingo, 17 de fevereiro de 2013

Minha bike Peugeot 3 marchas

Em 1980 estava já a dois anos trabalhando como professor de madureza (curso preparatório para adultos prestarem provas aplicadas pelo MEC para adquirirem certificação do primeiro e segundo grau completo). Consegui juntar uma grana e comprar minha primeira bicicleta. Ela me acompanhou no meu primeiro namoro sério, noivado, casamento, primeira filha e primeiro filho. Ficou aposentada durante 20 anos. Em 2000 tirei a poeira, a ferrugem, lubrifiquei e recomecei a pedalar... São Paulo já não era a mesma coisa em termos de trânsito e, com os quilos adquiridos e reflexos minorados, não tinha mais a performance necessária para esta cidade. Acabei aposentando-a novamente em 2002. Novembro de 2013 levei-a para Iguape e minha vida de bike recomeçou.  Com ela faço supermercado, quitanda, pagamentos e lazer. Já não somos mais os mesmos, porém estamos rejuvenescidos e um dando a maior força para o outro com muita cumplicidade. Agradeço muito a Deus esta oportunidade de pedalar mais um vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário