Iguape

Iguape
A Princesa do Litoral

domingo, 17 de fevereiro de 2013

O mundo não vai acabar no Boi Tatá...

Hoje Eu quero extravasar.... no meu segundo ensaio do Boi Tatá.
Rolou a bebedeira...no bar do Adilson ponto de concentração.
Recordar é viver eu hoje sonhei com você...passou um filme da minha vida.
Brilhou na vila Xurupita... Meus tenros tempos de mocidade.
Deixa, deixa, deixa... eu me levar no meu sonho
Três dias é muito pouco... e eu fiquei louco.
Eu vou atrás do bumbum da bateria... e se possivel de outros bumbuns.
E neste embalo vou até raiar o dia... e eu fui.
Rebola bola remexe que eu quero ver... e eu vi o ensaio do Boi.
É o boi...é o boi...é o boi... e é o boi.

Um comentário:

  1. João você não tem jeito mesmo, está cada vez melhor. Parabéns pelo Blog. Abs. LauraSpinosa

    ResponderExcluir